Artigos relacionados & vídeos tutoriais

Image representing Gmail as depicted in CrunchBase

Imagem via CrunchBase

File:Windows Mail Vista.png
 
 
Top 5 to try

 

Como incorporar o vídeo no e-mail

Por R.L. Cultrona, Colaborador do eHow

Um dos recursos mais requisitados de qualquer programa de correio electrónico é a capacidade de incorporar e enviar vídeos diretamente no e-mail. Infelizmente, esse recurso não está disponível em programas de e-mail padrão. No entanto, se você estiver usando um programa de e-mail que utiliza o formato HTML, como o Microsoft Outlook ou o Mozilla Thunderbird, há uma maneira para vincular uma imagem em um e-mail que será algo como um vídeo e enviar os destinatários de e-mail para o vídeo via web.

Dificuldade: Moderar

Instruções

  1. 1

Enviar seu vídeo para o YouTube. Cadastre-se para o serviço e siga as instruções para fazer upload de um vídeo. Uma vez que o vídeo é carregado, ele terá seu próprio URL de página da Web especial, que pode ser usado como um link.

  1. 2

Abrir o seu programa de correio electrónico e compor um e-mail como normal. Pressione a tecla “Enter” algumas vezes dar-se espaço para carregar o gráfico.

  1. 3

Abra a página do YouTube com o vídeo. Pressione a tecla “Control” e “Print Screen” para tirar uma captura de tela da página.

  1. 4

Volte para seu e-mail. Botão direito do mouse no corpo do e-mail e selecione “Colar”. Isso irá colar o tiro em e-mail de tela. Use as ferramentas de imagem em seu programa para cortar a imagem tão apenas que a caixa de vídeo está mostrando.

  1. 5

Vá para um site que vamos transferir um gráfico de um jogo de botão (consulte recursos). Salve-o em seu computador.

  1. 6

Clique em Voltar para o seu e-mail e clique no menu “Inserir” da parte superior da janela e clique em “Geral” e depois “de”arquivo. Percorra os arquivos em seu computador até que você encontre o gráfico de “Play” que você baixou. Clique para seleciona-ló e clique em “Inserir”. Mova o gráfico do botão para que ele está no centro do vídeo gráfico.

  1. 7

Clique com o botão direito no gráfico do jogo e clique em “Hiperlink” para abrir a caixa de comando de hiperlink. Voltar para a página do YouTube e clique no link “Compartilhar” sob o vídeo. Realce e botão direito do mouse para copiar a URL da caixa em “copiar e colar este link em um e-mail ou mensagem instantânea.” Clique novamente no e-mail e cole o endereço na caixa “Endereço” na parte inferior da janela do hiperlink. Clique em “OK”. Agora, quando as pessoas clicam no botão play no e-mail, serão tomadas para a página do YouTube com o vídeo.

Read more: How to Embed Video in Email | eHow.com http://www.ehow.com/how_5875789_embed-video-email.html#ixzz17gNgawYk

  1. m vídeo no corpo de uma mensagem de E-mail

 

Como incorporar o HTML no email

By Jenny Glass, eHow Contributor

Atualizado: 24 de Janeiro de 2010.

Você pode inserir HTML (HyperText Markup Language) dentro de suas mensagens de e-mail para que ele não é apenas anexado ao corpo do e-mail, mas em vez disso, torna-se parte da mensagem. Muitas vezes, HTML pode não aparecer como esperado dentro da mensagem, ou ele será exibido na parte inferior onde os destinatários podem perdê-la. Usando seu editor de texto HTML em conjunto com seu programa de e-mail, você pode incorporar seu HTML para criar o vídeo que você quer.

Dificuldade:

Moderar

Instruções

Coisas que você precisa:
  • Editor de texto HTML
  • Web host
  • Aplicativo de e-mail
    • 1

      Inicie o editor de texto de HTML e começar uma nova página.

    • 2

      Adicione uma tabela, digitando o código para criar uma uma coluna, a tabela de uma linha da seguinte forma:
      <table>
      <tr>
      <td> </td>
      </tr>
      </table>

    • 3

      Digite o HTML desejado entre as marcas de dados da tabela “<td> </td>” para que ele seja exibido dentro da tabela e visível dentro de uma mensagem de e-mail. Por exemplo, se você quiser criar uma saudação Bold (realce) digite o conteúdo nas marcas “<b> </b>” como tal:
      <td> <b> Olá, este é meu HTML incorporado </b> </td>

    • 4

      Crie um hiperlink, colocando o cursor antes da palavra (s) que você deseja fazer um link de e, em seguida, insira uma tag de abertura “âncora” com o endereço da Web de destino. Coloca um elemento de fechamento “</a>” após o termo para completar o link que leva o destinatário para o site pretendido quando clicado. Por exemplo:
      <td> < um href=”http://www.destination.com&#8221; > link </a> </td>

    • 5

      Salve o arquivo e coloque-o em seu host da Web no mesmo diretório que você mantenha seus outros arquivos. Anote a localização deste documento assim que você pode incorporá-ló na próxima etapa.

    • 6

      Iniciar seu aplicativo de e-mail e começar uma nova mensagem. A maioria dos programas de e-mail, clique na opção “Inserir” para escolher o arquivo e incorpora-ló a mensagem. Se você estiver usando o Mac OS X Mail, inicie seu navegador Safari, digite o local do seu arquivo e clique em “Command” e “I” botões ao mesmo tempo para inserir o HTML em sua mensagem.

Dicas & avisos

  • Se você tiver um editor de texto avançado do HTML, como o Dreamweaver ou CoffeeCup, você pode usar as ferramentas para gerar automaticamente o código para sua tabela. Se você precisar de ajuda a localizar esses recursos, consulte arquivos de “Ajuda” do seu aplicativo.

Read more: How to Embed HTML Into Email | eHow.com http://www.ehow.com/how_5906848_embed-html-email.html#ixzz17gZ9Qk4t
Read more: How to Embed HTML Into Email | eHow.com http://www.ehow.com/how_5906848_embed-html-email.html#ixzz17gYqlTho

 

Como incorporar um vídeo no corpo de uma mensagem de E-mail

Por um colaborador eHow

clip_image002

Os clientes são mais propensos a assistir a um vídeo incorporado em um e-mail.

montagem vídeo imagem por Oleg Verbitsky de Fotolia.com

Você quer um cliente para ver o vídeo mais recente? Segundo Marketing Sherpa, 59 por cento dos destinatários de e-mail vai clicar no e exibir um vídeo incorporado no corpo de um e-mail. Incorporar um vídeo requer a colocação de um arquivo de vídeo visível diretamente no corpo do e-mail ou fornecendo um link para um arquivo de vídeo armazenado em outro lugar na Internet. A partir de setembro de 2010, somente do Google Gmail oferece aos usuários a capacidade de incorporar um vídeo playable diretamente no corpo de um e-mail. No entanto, qualquer pessoa que use outros serviços de e-mail pode usar uma solução alternativa para incorporar um hiperlink de vídeo.

Dificuldade: Moderadamente desafiante

Instruções

Incorporar o vídeo em dispositivos de transmissão de E-mail Gmail para além
  1. 1

Tire um screenshot de um vídeo armazenado no YouTube, YouTube ou qualquer outro ficheiro vídeo partilha site navegar para o URL do vídeo, permitindo que o vídeo carregar e, em seguida, clicando em “PrtSC”, ou a impressão-tela, botão no seu teclado.

  1. 2

Cole a captura de tela na imagem edita o software, como o Microsoft Paint. Abra o Microsoft Paint, clicando em “Iniciar”, “Todos os programas”, “acessórios” e “Paint”. A Microsoft inclui este software com todas as versões do sistema operacional Windows. Clique em “Editar” na barra de menu superior e, em seguida, realce e selecione “Colar”.

  1. 3

Copie a imagem clicando sobre ela e, em seguida, destacando e selecionando “Copiar”.

  1. 4

Efetue login em sua conta de e-mail. Navegue até o site do seu provedor de e-mail, ou entrar no Outlook ou qualquer outro aplicativo baseado no Windows mail que você usar clicando duas vezes o ícone do programa na sua área de trabalho. Abra uma nova mensagem e introduzir uma linha de destinatário e assunto nas caixas de texto apropriado.

  1. 5

Cole a imagem no corpo do e-mail. Clique em qualquer lugar no corpo do e-mail e, em seguida, destaque e clique em “Colar”. Como alternativa, você pode clique no corpo do e-mail e, em seguida, pressione “CTRL” e “V” simultaneamente. Ajuste o tamanho da imagem conforme desejado.

  1. 6

Pegue a URL do vídeo que você deseja incorporar. Clique no endereço da URL do vídeo na barra de navegação e, em seguida, clique em “CTRL” e “X” simultaneamente para copiar o endereço da Web.

  1. 7

Vincule a imagem de captura de tela do vídeo ao endereço do vídeo. Clique na imagem para realça-lo. Em seguida, clique no botão “Link” de seu serviço de e-mail, representado por um ícone de vínculo de cadeia. Cole o URL do vídeo na caixa link pressionando “CTRL” e “V” simultaneamente.

  1. 8

Clique em “enviar” transmitir o vídeo ao seu destinatário.

Incorporar vídeos no Gmail
  1. 1

Copie o URL de um vídeo do YouTube que você deseja incorporar um Gmail por abrir o navegador da Web, navegar para a página de vídeo YouTube, clicando no endereço do URL na barra de navegação e, em seguida, clicando em “CTRL” e “X” simultaneamente.

  1. 2

Inicie sessão na sua conta Gmail navegar até o site do Gmail e inserindo seu nome de usuário e senha.

  1. 3

Abra uma nova mensagem de correio, clicando em “Compor mensagem” na coluna da esquerda de detalhe. Digite o nome de um destinatário de e-mail na caixa de texto “Para” e, em seguida, escreva um “assunto” na caixa de texto.

  1. 4

Cole o URL do vídeo do YouTube no corpo do e-mail clicando em qualquer lugar no corpo do e-mail e, em seguida, realce e clicando em “Colar”. Como alternativa, você pode clique no corpo do e-mail e pressione “CTRL” e “V” simultaneamente.

  1. 5

Clique em “enviar” transmitir o e-mail, agora com o vídeo

Dicas & avisos

  • Você pode reduzir o tamanho da tela de captura para apenas o vídeo em si colando primeiro a captura de tela em seu programa de software de edição de imagens, como o Microsoft Paint. Em seguida, use as ferramentas de software de edição para aparar tudo fora da imagem, exceto a parte de vídeo.
  • Somente os usuários do Gmail será capazes de reprodução de vídeos incorporados em mensagens de correio electrónico. Além disso, algumas operadoras de e-mail, como Yahoo, não suportam imagens no e-mail.

Read more: How to Embed a Video in the Body of an Email | eHow.com http://www.ehow.com/how_7250554_embed-video-body-email.html#ixzz17gOgGRgg

  1. E-mail
  2. » Como incorporar um vídeo em um email do HTML

Como incorporar um vídeo em um email do HTML

Por Evan Strayer, Colaborador do eHow

 

clip_image004

Inserir um clip de vídeo em um e-mail com poucos cliques do mouse.

Imagem de câmera de vídeo digital por pershing de Fotolia.com

Clipes de vídeo podem ser compartilhado em um e-mail HTML (hypertext markup language), copiando e colando o código para o vídeo no corpo do e-mail. Este é um processo conhecido como incorporação. A fim de incorporar o vídeo em um e-mail, em oposição à colocação de todo o clipe em um anexo, o vídeo deve existir em um servidor em algum lugar na Internet, tais como um clipe carregado para um site de compartilhamento de vídeo. Geralmente, a incorporação é uma maneira fácil de enviar um clipe de vídeo, uma vez que o arquivo de vídeo real pode ser demasiado grande para enviar como um anexo.

Dificuldade: Fácil

Instruções

  1. 1

Abrir o software de correio electrónico no computador, clicando no nome do programa, como o Microsoft Outlook ou Gmail, clique “Novo”, “Compose Mail” ou palavras semelhantes, dependendo do programa.

  1. 2

Copie o código do site do host ou computador pessoal para o vídeo incorporar no e-mail. Em uma plataforma Windows, realce o código com o mouse, clique no botão direito do mouse e selecione “Copiar”. Em um computador Apple, realçar o código com o mouse e, em seguida, pressione a tecla Apple e a tecla “C”, ao mesmo tempo. Em um PC, clique no ícone “Vídeo” na área de trabalho e escolha o código (procure o nome do arquivo) para o arquivo desejado quando a janela aparece exibindo os vídeos disponíveis no computador.
Aqui está um exemplo de um código de vídeo:
< objeto width = “480” height = “385” >< param nome = “movie” value=”http://www.yourvideohere.com/v/ >< / param >
< param nome = valor “allowFullScreen” = “true” >< / param >< param nome = valor “allowscriptaccess” = “always” >< / param >
< incorporar src=”http://www.yourvideohere.com/v/4YBxeDN4tbk&hl=en_US&fs=1&&#8221; tipo = “aplicativo/x-shockwave-flash” allowscriptaccess = “always” allowfullscreen = “true” largura = “480” height = “385” >< /embed >< / objeto >

  1. 3

Cole o código inteiro no corpo do e-mail sem mudar nada na linha de código. Em um computador Windows, pressione o botão direito do mouse e clique em “Colar” ou pressione as teclas de “V” e “Controle” (Ctrl) ao mesmo tempo. Em um computador Apple, pressione as teclas de Apple e “V”, ao mesmo tempo.

  1. 4

Escreva qualquer mensagem desejada no corpo do e-mail e, em seguida, clique no botão “Enviar” para entregar o vídeo incorporado ao destinatário.

 

Dicas & avisos

  • Alguns serviços podem não funcionar com e-mail incorporado, embora com a rápida evolução de software, a melhor coisa a fazer é procurar um serviço de e-mail para verificar se ele de e-mail baseado na web funciona com vídeo incorporado.
  1. ware de vídeo
  2. » Áudio de sincronização e vídeo
  3. » Como incorporar o vídeo & áudio em uma mensagem de E-mail
 

Como incorporar vídeo & áudio em um e-mail.

Por Lanae Carr, Colaborador do eHow

 

clip_image005

A maioria dos provedores de serviço de e-mail não permitem aos usuários inserir imagens de vídeo em um e-mail.

imagem de e-mail por Andrzej Soja de Fotolia.com

Comunicação de e-mail é uma das formas mais populares de compartilhamento de informações na Internet. Como e-mails vêm de uma conta particular, você pode enviar informações importantes sem se preocupar com a segurança dos seus documentos. No entanto, quando se trata de determinadas características, tais como gráficos e vídeo, contas de e-mail padrão ainda precisam atingir as capacidades dos recursos HTML de Web sites. Mas você pode incorporar o vídeo e áudio em um e-mail como um ícone.

Dificuldade: Moderadamente desafiante

Instruções

Cliente do e-mail do Firefox
  1. 1

Baixe o Thunderbird, um cliente de e-mail fornecido gratuitamente através do Mozilla. Siga as instruções de instalação para adicionar um atalho de área de trabalho e realizar a instalação padrão.

  1. 2

Abra o Thunderbird e optar por iniciar uma nova mensagem de correio electrónico. Digite o assunto e endereço de e-mail do destinatário. Em seguida, visite o vídeo partilha site onde se encontra o vídeo que você quer.

  1. 3

Copie o código embed fornecido na seção “Share Video” do navegador. Esta área é geralmente no canto inferior direito do vídeo. Feche o seu navegador da web.

  1. 4

Clique em “Inserir” a partir da barra de menu principal do Thunderbird e, em seguida, clique em HTML. Aparecerá uma pequena caixa de diálogo HTML. Colar o código embed para esta caixa de diálogo, clicando em “CTRL” e “V”. Clique em “Inserir” para fechar a caixa de diálogo.

  1. 5

Envie seu e-mail. Quando o destinatário abre o e-mail, serão capazes de ver e ouvir seu vídeo de sua janela de e-mail.

Ícone de link
  1. 1

Abra seu cliente de e-mail desktop. Inicie uma nova mensagem.

  1. 2

Clique em “Inserir” na barra de menu principal e selecione “Objeto”.

  1. 3

Optar por procurar o “objeto”. Selecione a localização do vídeo em seus arquivos pessoais e clique em “Abrir”. Um ícone aparecerá na janela do seu e-mail.

  1. 4

Envie sua mensagem. Quando os destinatários Exibir o e-mail, poderão clicar no ícone e ver o seu vídeo no centro de mídia do seu computador.

 

Vídeo de Watermakmoonvalleysoft.com/marca d’ água-vídeo

Incorporar a marca d’ água em uma marca d’ água vídeo, texto e gráficos
Read more: How to Embed a Windows Media Player Playlist | eHow.com http://www.ehow.com/how_7298936_embed-windows-media-player-playlist.html#ixzz17gQlio6Y

Como incorporar a música em um arquivo HTML E-mail

Por Foye, Colaborador do eHow

 

Embed music in HTML email file.

Incorpore música no arquivo de e-mail HTML.

 

Arquivos de música tendem a ter uma grande quantidade de espaço de arquivo, então você deve usar um que é pequeno em tamanho quando você incorporar música em uma mensagem de e-mail. Você pode compartilhar música com amigos e família em um arquivo de e-mail HTML se seu programa o permitir. Dependendo do programa, você pode alternar para o código-fonte e adicionar o código HTML para incorporar sua música. O arquivo incorporado pode jogar continuamente ou por um período de tempo.

Dificuldade: Moderadamente Easy

Instruções

  1. 1

    Copie o seguinte código e cola-ló no código-fonte do seu programa de e-mail, entre a marca de <BODY>:
    < embed src = “sua-canção-file.mid” autostart = “true” loop = “false” hidden = “true” >< / incorporar >

  2. 2

    Substitua “your-canção-file.mid” com o nome real do arquivo de música e alterar “loop = ‘false'” para “loop = ‘true'” se quiser que a música para tocar continuamente.

  3. 3

    Adicionar o local onde foi salvo o arquivo de música, tais como “http://website-name.com/your-song-file.mid&#8221;.

  4. 4

    Voltar ao modo normal no seu programa de e-mail, em seguida, redija sua mensagem e envia-lo.

Read more: How to Embed Music in an HTML E-mail File | eHow.com http://www.ehow.com/how_6366843_embed-music-html-email-file.html#ixzz17gZkruwJ

 

Como incorporar uma lista de reprodução do Windows Media Player

Por Mark Rafferty, Colaborador do eHow

 

Windows Media Player embeds via HTML code.

O Windows Media Player incorpora via código HTML.

imagem de código por charles taylor de Fotolia.com

O Windows Media Player é um software útil para incorporação de arquivos de áudio e vídeo em um site. Incorporar vários arquivos como uma lista de reprodução você pode simplesmente colar o código abaixo e introduz uma alteração nesse sentido.

Dificuldade: Um desafio

Instruções

  1. 1

    Copiar o código para o seu site abaixo:
    < ASX VERSION = “3. 0” >
    <TITLE> título </TITLE>
    <ENTRY>
    < REF HREF = “rtsp://ServerName/Path/title1.wmv” / >
    </ENTRY>
    <ENTRY>
    < REF HREF = “rtsp://ServerName/Path/title2.wmv” / >
    </ENTRY>
    <ENTRY>
    < REF HREF = “rtsp://ServerName/Path/title3.wmv” / >
    </ENTRY>
    <ENTRY>
    < REF HREF = “rtsp://ServerName/Path/title4.wmv” / >
    </ENTRY>
    </ASX>

  2. 2

    Edite cada “< REF HREF =”rtsp://ServerName/Path/title1.wmv”/ >” linha para a URL adequada dos arquivos do servidor de mídia você gostaria em sua lista de reprodução.

  3. 3

    Salve a lista como um arquivo HTML.

 

Como incorporar um Media Player no MySpace

Por LaoA, eHow colaboradores

 

You can embed a media player in MySpace with HTML code.

Você pode incorporar um player de mídia no MySpace com código HTML.

imagem do computador por blaine stiger de Fotolia.com

MySpace permite que seus usuários desfrutar e ouvir música em vários formatos. Embora o MySpace permite que você criar e incorporar uma lista de reprodução na sua conta, você pode preferir ouvir músicas que um leitor normal do MySpace ainda não oferecem. Nesses casos, você pode incorporar um player de mídia no MySpace copiando o código HTML e colá-lo na sua conta.

Dificuldade: Moderar

Instruções

  1. 1

    Registro no MySpace. Clique em “Perfil”. Escolha a opção “Personalizar o perfil”.

  2. 2

    Clique em “Módulos”.

  3. 3

    Clique no símbolo de adição acima da “caixa de HTML”. Isso permite que você insira caixa de HTML no seu perfil do MySpace. Clique em “Configurações”.

  4. 4

    Inicie um navegador online. Vá à página web de você planeja usar o player de mídia, como Real Player, Winamp ou o Windows Media Player e localize o código embed nessa página on-line. Copie e cole o código HTML do jogador que você selecionar para um documento do WordPad vazio em seu computador.

  5. 5

    Copie o código do documento do WordPad, que você acabou de salvar no campo de texto de sua caixa de HTML no MySpace.

  6. 6

    Clique no botão “Apply Changes” no MySpace para incorporar o código de player de mídia em seu perfil.

Como excluir as listas de reprodução no Windows Media Player

By Andrew Smith, eHow Contributor

File:Windows Media Player 12 on Windows 7.png

 

O software Windows Media Player vai jogar vários tipos diferentes de arquivos de áudio. Criar listas de reprodução no Windows Media Player permite que você escute os arquivos selecionados que você adicionou à lista de reprodução. Essas listas de reprodução inteiras também podem ser adicionadas a um leitor de MP3 ou gravadas em um CD. Você pode ter um excesso playlists salvos na biblioteca do Windows Media Player ou você talvez queira remover todos os arquivos em uma lista de reprodução do seu computador.

Dificuldade:

Fácil

Instruções

    • 1

      Abra o Windows Media Player.

    • 2

      Clique no sinal de “Plus” que está posicionado à esquerda do rótulo “Listas” no canto superior esquerdo do Windows Media Player. As listas de reprodução no Windows Media Player serão listadas.

    • 3

      Destaque da lista de reprodução ou listas de reprodução que deseja excluir do Windows Media Player.

    • 4

      Pressione “Apagar” no seu teclado e uma janela será aberta.

    • 5

      Selecione “Excluir da biblioteca apenas” se você apenas deseja remover da lista de reprodução da biblioteca do Windows Media Player ou escolha “Excluir da biblioteca e do meu computador” se você deseja excluir os arquivos fora do computador.

    • 6

      Clique em “OK” na janela e a lista de reprodução será excluído.

Como criar uma lista de álbuns no Media Player

Por Ebony Joy Haywood, Colaborador do eHow

Listas de reprodução do Windows Media Player facilitam o acesso à música na sua biblioteca. A biblioteca do Media Player categoriza sua música em listas convenientes, incluindo artista, álbum, gênero e ano. Com listas de reprodução, você pode organizar suas músicas em categorias específicas, como a música que faz você se sentir relaxado ou música para a festa de aniversário do seu filho—as possibilidades são infinitas. Você pode editar suas listas de reprodução em qualquer momento e adicionar ou excluir itens em seu lazer. A criação de uma lista de reprodução de álbuns é simples e divertido.

Dificuldade: Fácil

Instruções

  1. 1

    Decida quais álbuns que pretende adicionar a partir de sua biblioteca.

  2. 2

    Clique em “Criar lista pessoal” no menu de lista de reprodução. Será aberta uma nova lista de reprodução. Digite o nome da sua lista.

  3. 3

    Abra o modo de exibição do álbum no menu biblioteca. Será exibida uma lista de todos os seus álbuns.

  4. 4

    Selecione os álbuns que deseja adicionar e arraste-os para sua lista de reprodução. Você é feito depois que terminar de adicionar os álbuns à sua lista. Os itens são salvas automaticamente.

 

Como fazer etiquetas de lista de reprodução de informações no Windows Media Player

Crie etiquetas de lista de reprodução de informações no Windows Media Player exportando suas informações para outros aplicativos. Em seguida, você pode imprimir as etiquetas para uso em CDs, DVDs ou para simplesmente mostrar aos outros o que está ouvindo atualmente. Playlist rótulos podem ser tão longa ou curta, como você quer. Toda a informação é puxada de informações na biblioteca do Windows Media Player, incluindo artista, título da música, título do álbum e quaisquer outras informações que deseja incluir.

Dificuldade:

Moderadamente Easy

Instruções

    • 1

      Baixe o Windows Media Player 9 Series Winter Fun Pack 2003.

    • 2

      Clique duas vezes o arquivo baixado e seguir o Assistente de instalação solicita que para instalar o download do Windows Media Player plug dentro.

    • 3

      Abra o Windows Media Player no modo completo.

    • 4

      Pressione o botão “Menu de aplicações de acesso” que se parece com uma seta apontando para baixo.

    • 5

      Selecione “Ferramentas” e escolha “Plug-ins”.

    • 6

      Selecione “Exportador de informações de mídia”.

    • 7

      Selecione sua lista de reprodução do menu drop-down.

    • 8

      Pressione “Propriedades”.

    • 9

      Selecione “Microsoft Word” ou “Microsoft Excel”. Se você não tiver o Microsoft Office, escolha “Bloco de notas”.

    • 10

      Pressione “Alterar” para escolher o local para a sua lista de reprodução exportar o arquivo.

    • 11

      Pressione “OK”.

    • 12

      Pressione “Exportar”.

    • 13

      Abra o arquivo exportado e imprima o arquivo.

Dicas & avisos

  • Embora as etapas se aplicam ao Windows Media Player 9 e 10, o plug-in permite exportar e imprimir a lista de reprodução no Windows Media Player 11 como well.rnrnIf você usar o Microsoft Word ou Excel, você pode criar etiquetas reais usando modelos fornecidos em ambas as aplicações.

Read more: How to Make Playlist Labels From Information in Windows Media Player | eHow.com http://www.ehow.com/how_6667247_make-information-windows-media-player.html#ixzz17gWy3WNS

Enhanced by Zemanta
Anúncios

Sobre tulipa2

Sou simplesmente mulher, com todos os defeitos e qualidades que um ser humano pode ter... Mas que ama a vida e cada minuto dela, como se fosse o ultimo a ser vivido! Sou também uma mulher com dualidades bem marcantes: independente, determinada, romântica, carinhosa, sensível, céptica, alegre, ciumenta, amiga sincera e leal estendendo essas qualidades, para o mundo virtual, onde tive o privilégio de conhecer vários amigos especiais! Detesto mentiras, traição e falsidade. Tenho o senso ideológico muito aflorado, sou totalmente contra preconceitos detestando por isso toda e qualquer Discriminação seja ela racial, sexual, religiosa ou outras. Sou assim, e gosto de ser como sou!!!
Esse post foi publicado em dicas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s