Parabéns para Mim :) Hoje é dia do meu aniversario! 02 de dezembro

birthday_cake.gif

 

 

 

 

Hoje é o meu dia…

Com o passar dos anos

Amadurecem as ilusões da Vida

Conquistam-se objetivos

Ganha-se experiência

Criam-se amizades

Vivem-se paixões

Amores

Realizam-se sonhos

Hoje é o meu Aniversário

Hoje mais uma janela se abre

Diante dos meus olhos

Hoje proponho procurar-me a mim mesmo

Viajar por dentro de mim

Percorrer os trilhos da Vida

Com otimismo

Com esperança

Com alegria

Com um sorriso

Procurando ser melhor

A cada dia.. A cada ano

Procurando a felicidade

Hoje é o meu Aniversário

Hoje ouso gritar

Que existo..

Que sou linda, gostosa… (Modesta! rs)

Que mereço ser feliz.

Ainda mais feliz!

Hoje é o meu Aniversário

Hoje mando um sorriso especial

A todos os meus Amigos

Um sorriso para os meus velhos Amigos

Um sorriso para os meus novos Amigos

Um sorriso para todos

que fazem parte da minha Vida

Um sorriso pelas brincadeiras

Um sorriso pelo apoio

Um sorriso pela companhia.

Um sorriso pelo amor

Um sorriso pela paciência

Um sorriso pela amizade

Um sorriso sincero

Cheio de luz.. Cheio de cor…

meus 10 desejos de aniversariante: (pra mim mesma!!! hahahaha)

1- Muita saúde
2- Muita paz
3- Mais dinheiro (sem precisar correr muito atrás, de preferência…rsrsrs)
4- Menos gula
5- Mais tempo pra mim
6- Mais finais de semana e férias com a minha família
7- conseguir   manter meu peso  hhhく

8- Dias mais tranquilos
9- Noites de sono melhores
10- Vale pedir uma passagem para ir ao Brasil?

Estou de aniversário e curto muito isso tudo. Curto mais as palavras de carinho de meus amigos, os gestos de carinho, as confidências para me surpreender, enfim é maravilhoso ter amigos.

Sabe aquela expressão piegas “fulana fez tantas primaveras“? Pois é… se eu aplicasse isso em meu caso, seria a única vez em que eu odiaria excesso de flores

Apesar do exterior acusar a minha idade ,e não ter mais aquele   frescor da juventude ,sinto que por dentro o tempo parou. , ainda mantenho a energia dos 20  hhee

Quanto mais velha eu fico, mais eu aprecio tudo e todos ao meu redor e as coisas ficam cada vez mais claras. E o que mais tenho gostado dessa jornada: me conhecer melhor, ter finalmente me achado e saber por onde ir e qual caminho seguir. Mais um ano se passa: agora  4……….  hhee ! Caminhando sempre em frente e explorando as possibilidades!

consegui alcançar meus desejos. Mas muitos foram acabando, outros foram destruídos, outros estão guardados e alguns estão expostos como num troféu de conquistas… E o que eu descobri é que eu ainda estou apenas começando, pois todos as minhas conquistas são só o FELIZES PARA SEMPRE, ou seja, o começo da felicidade.
E VOCÊ SABE ME DIZER O QUE É O ‘FELIZES PARA SEMPRE’?
É o primeiro dia do resto de nossas vidas. É o desafio de permanecer feliz. É o molejo de continuar com sucesso. É o cuidado de não perder o respeito, a dignidade, a perseverança. É manter a saúde para trabalhar todo dia. É continuar estudando e aprendendo para melhorar com o que se já é bom.

O meu FELIZES PARA SEMPRE é o meu grande desafio a partir de hoje. Nada está completo, nada está perfeito, nada está parado. O mundo dá muitas voltas, altos e baixos fazem parte da vida de todo ser humano, de todo ser vivo. Por isso estou me preparando para as novas adversidades

É mágico viver. é fascinante saber que faço parte dessa mutação, dessa velocidade que existe no mundo, desses desafios (ahhh, e como falo em desafios, né??? É porque eles estão pertinentes no meu dia-dia a partir de hoje). Agora tudo é firme, é profissional, é de jogador experiente com a etapa inicial do jogo mais dificil.
Reafirmo-me como mulher, HOJE.

.A tendência é produzirmos um filminho em nossa mente quando mudamos de idade, não é? Neste meu filminho mental, uma palavra é recorrente: agradecimento. por mais um ano de vida, Sinto-me abençoada por todas essas presenças em minha vida, meus verdadeiros presentes. mãe, filho, irmãos,  família e amigos ,  E já renovo mais uma vez o desejo para que continue do jeito que está,  e que eu também possa realizar ainda muitos sonhos latentes.

O gostoso desta comemoração é sentir o carinho de quem nos rodeia. Telefonemas, abraços, mensagens por e-mail, no Orkut ,  badoo, e outros  ( tô chic gente..rsrsrs)

Encontrei esse vídeo bem gracioso da Tinker Bell cantando Feliz Aniversario em holandês e compartilho com vocês.

A letra diz mais ou menos assim: “que ela tenha vida longa, que ela tenha vida longa, na gloria, na gloria, na gloria, viva! viva!)

Lang zal ze leven,
Lang zal ze leven,
Lang zal ze leven in de gloria
In de glo-ri-a, in de glo-ri-a
Hiep-hiep-hiep hoera!
Hiep-hiep-hiep hoera!

 

Uma beijoca bem grande a todos as amigas virtuais

Outra beijoca enooorrmmee para os meus pais, para a minha família mais próxima e para os meus amigos do coração

 

não sou de acreditar muito em signo, mas esse ai tem muito a ver comigo , apesar que discordo do numero 3  , prefiro o 2 hhhee

Personalidade do signo de Sagitário

Imaginação acima da média. Assim podemos começar a descrever a personalidade de Sagitário e sagitarianos. Adora discutir sobre assuntos, é totalmente independente e até certo ponto rebelde.

Faz tudo por conta própria, é esperto e se voluntaria com facilidade. O signos que combinam com Sagitário são Touro e Gêmeos, o dia de sorte é 4a feira e o número, 3. São extremamente generosos.

Sobre tulipa2

Sou simplesmente mulher, com todos os defeitos e qualidades que um ser humano pode ter... Mas que ama a vida e cada minuto dela, como se fosse o ultimo a ser vivido! Sou também uma mulher com dualidades bem marcantes: independente, determinada, romântica, carinhosa, sensível, céptica, alegre, ciumenta, amiga sincera e leal estendendo essas qualidades, para o mundo virtual, onde tive o privilégio de conhecer vários amigos especiais! Detesto mentiras, traição e falsidade. Tenho o senso ideológico muito aflorado, sou totalmente contra preconceitos detestando por isso toda e qualquer Discriminação seja ela racial, sexual, religiosa ou outras. Sou assim, e gosto de ser como sou!!!
Esse post foi publicado em feliz aniversario, mensagem do dia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

