O Livro da Vida

O  Livro da Vida

Cada dia a vida  lhe oferece uma página em branco no  livro da sua existência.

O seu passado  já está escrito e você não pode  corrigi-lo. Nas páginas amarelas, você pode  encontrar a sua história, algumas com  cores suaves, outras com cores escuras.

Lindas  recordações… 

E páginas  que você gostaria  de arrancar para  sempre. 

 

Hoje você tem  a oportunidade de escrever mais uma página.Você  pode escolher as cores que usará. Mesmo  que apareça algum impedimento, você pode  matizar de serenidade para converte-la em  uma bela experiência.

Como você  escreverá o dia de hoje?

Só depende de  sua vontade que a página do dia  de hoje no Livro de sua Vida seja  uma bela recordação no futuro.

Se soubesse  que só iria viver mais um dia, o  que faria?

 

Sem dúvida, elevaria  o seu pensamento em Deus. Desfrutaria  os raios de sol, a suave brisa, a  alegria dos seus filhos, o amor do(a)  seu(sua) parceiro(a), tantas bênçãos que  a vida põe ao alcance de nossas  mãos e que muitas vezes não sabemos  valorizar.

Desfrute este novo  dia, faça um inventário de todas as  coisas boas que existem em sua vida  e viva cada hora com ânimo, dando  o melhor de si. Não prejudique ninguém,  sinta-se feliz por estar vivo, de poder  presentear um sorriso, de oferecer sua  mão e sua ajuda generosa.

Nunca é tarde  para mudar o rumo e começar a escrever  páginas de felicidade e paz no Livro  da Vida.

 

Agradeça a Deus  pelo presente que lhe dá hoje e  pela oportunidade de converter este dia  em uma página bela do Livro de sua  existência. Lembre-se que apesar de todas  as situações adversas, está unicamente em  suas mãos viver o dia de hoje…

…como se fosse  o primeiro, o último ou o único  no Livro da sua Vida.

 

 

Viva!!!

Anúncios

Sobre tulipa2

Sou simplesmente mulher, com todos os defeitos e qualidades que um ser humano pode ter... Mas que ama a vida e cada minuto dela, como se fosse o ultimo a ser vivido! Sou também uma mulher com dualidades bem marcantes: independente, determinada, romântica, carinhosa, sensível, céptica, alegre, ciumenta, amiga sincera e leal estendendo essas qualidades, para o mundo virtual, onde tive o privilégio de conhecer vários amigos especiais! Detesto mentiras, traição e falsidade. Tenho o senso ideológico muito aflorado, sou totalmente contra preconceitos detestando por isso toda e qualquer Discriminação seja ela racial, sexual, religiosa ou outras. Sou assim, e gosto de ser como sou!!!
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s