Ter nádegas e coxas grossas é saudável, diz estudo

Andressa Soares, a Garota Melancia

Olha só, hein. Com essa ditadura da magreza que vem dominando o mundo, surge uma notícia para as pessoas reverem seus conceitos.

Pesquisadores chefiados pelo Dr. Konstantinos Manolopoulos da Universidade de Oxford, na Inglaterra, chegaram à conclusão que a gordura que se acumula nos quadris e coxas reduzem os riscos de se ter diabetes e doenças cardíacas. Nesse caso, a gordura acumulada nessas regiões do corpo processam melhor os níveis de ácidos graxos (as gorduras “boas”), diferente do que acontece na região abdominal.

Aí está uma das razões das quais os homens serem mais propensos à essas doenças mais do que as mulheres, pois nos homens o acumulo de gordura é mais predominante da região do abdomen.

Trocando em miúdos, segundo o estudo, é melhor ter um corpo do tipo “pêra” do que um tipo “maçã”. Mas o Doutor faz ressalvas: apesar do resultado dos estudos, ainda é bem melhor fazer exercícios e manter uma dieta saudável e equilibrada.

Pois bem, claro que manter o corpo em harmonia é sempre bom, seja comendo bem ou fazendo exercícios regularmente, mas coxas e bumbum grandes, além de auxiliarem na prevenção de doenças, são mais agradáveis aos olhos não é mesmo?

Que me desculpem as magrinhas…

Fonte: site da University of Oxford

Anúncios

Sobre tulipa2

Sou simplesmente mulher, com todos os defeitos e qualidades que um ser humano pode ter... Mas que ama a vida e cada minuto dela, como se fosse o ultimo a ser vivido! Sou também uma mulher com dualidades bem marcantes: independente, determinada, romântica, carinhosa, sensível, céptica, alegre, ciumenta, amiga sincera e leal estendendo essas qualidades, para o mundo virtual, onde tive o privilégio de conhecer vários amigos especiais! Detesto mentiras, traição e falsidade. Tenho o senso ideológico muito aflorado, sou totalmente contra preconceitos detestando por isso toda e qualquer Discriminação seja ela racial, sexual, religiosa ou outras. Sou assim, e gosto de ser como sou!!!
Esse post foi publicado em curiosidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s