Mude sem medo

      Have A Very Nice Day !

Bee Happy










O verbo mudar nos remete a pensar em transformações, a passagem de um estado/condição para outro. Mas afinal, você deve estar se perguntado, qual a importância de todo este blá, blá, blá?
As mudanças são parte inerente da vida de todo ser humano, não há como fugir disso. E, felizmente, isso acontece. Por quê? Imagine que sua vida está totalmente sem sentido , sem nenhuma graça, o desânimo definitivamente tomou conta de você. De repente, acontece um fato inesperado que vem arrancar você deste baixo astral. Ufa! Não sabia o quanto era bom mudar.
Uma viagem, trocar de escola, morar em outra cidade, deixar de lado uma paquera e partir para outra, ou quem sabe ainda um simples corte de cabelo podem fazer sua vida virar de cabeça para baixo e passar a ter um outro sentido. Mas é óbvio que mudar não é tão fácil assim… E nem sempre as mudanças são planejadas, muitas vezes nos pegam de surpresa nos levando ao desespero.
Mas, acalmem-se, para tudo há uma solução, um caminho, uma resposta. Uma coisa é certa: mudar sempre nos mobiliza, gera em nós algum movimento, nos permite crescer, amadurecer e principalmente aprender. Entramos em contato com o diferente, com algo ainda desconhecido por nós. Por isso que mudar as vezes parece tão difícil e pavoroso. Afinal de contas, tudo aquilo que conhecemos é mais confiável, seguro. Já o desconhecido é um território ainda inexplorável, e naturalmente nos dá um friozinho na barriga só de pensar nele.
Já que não há como fugir das mudanças o que fazer quando estas batem em nossa porta? A resposta é uma só galera: encarar os desafios de frente com a certeza de que mudar é preciso e necessário para tornarmo-nos seres humanos melhores

 

 

Observe atentamente o caminho que seu coração aponta e escolha esse caminho com todas as forças"
Provérbio hassídico

Anúncios

Sobre tulipa2

Sou simplesmente mulher, com todos os defeitos e qualidades que um ser humano pode ter... Mas que ama a vida e cada minuto dela, como se fosse o ultimo a ser vivido! Sou também uma mulher com dualidades bem marcantes: independente, determinada, romântica, carinhosa, sensível, céptica, alegre, ciumenta, amiga sincera e leal estendendo essas qualidades, para o mundo virtual, onde tive o privilégio de conhecer vários amigos especiais! Detesto mentiras, traição e falsidade. Tenho o senso ideológico muito aflorado, sou totalmente contra preconceitos detestando por isso toda e qualquer Discriminação seja ela racial, sexual, religiosa ou outras. Sou assim, e gosto de ser como sou!!!
Esse post foi publicado em MENSAGENS DE OTIMISMO E REFLEXÃO P/ O DIA-A-DIA. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s