Humm, quem não gosta de olhar-se no espelho e sentir-se bonita (o), ver que depois de tanta malhação e dieta controlada conseguiu perder aqueles quilinhos

Vaidade na medida certa!

Humm, quem não gosta de olhar-se no espelho e sentir-se bonita (o), ver que depois de tanta malhação e dieta controlada conseguiu perder aqueles quilinhos indesejados? A cinturinha afinou, aquele arsenal de creminhos contra celulite, ruguinhas precoces estão fazendo efeito, nosso cabelo finalmente está se alinhando depois de cortes, químicas e sei lá quantos outros processos. Chega um ponto que perdemos as contas de todo esforço que fizemos para quê? Para sentirmo-nos bonitas ao olhos alheios e aos nossos próprios olhos!
Num mundo onde o culto à imagem é extremamente valorizado, tudo é válido para atrair a atenção e admiração das pessoas. A vaidade está sempre presente dentro de nós, em diferentes intensidades e maneiras. Ela se manifesta em nossa postura física, nos gestos, na forma de falar, em nossas atitudes, reações.

mundo da moda e beleza exercem sobre todos nós. Nos deixamos seduzir pelo que há de mais novo e atual no mercado, correndo contra o tempo para não ficar para trás.
Mas não pensem que ser vaidoso é um pecado. Muito pelo contrário, é super importante investir em si mesmo, no aperfeiçoamento das nossas qualidades e mudança de alguns pontos fracos. Não basta cuidar apenas do exterior, ou seja, da nossa imagem física, é preciso investir principalmente naquilo que temos de mais valioso, nossa essência.
O perigo, entretanto, reside nos excessos. Assim como tudo que é demais, vaidade em demasia atrapalha. Além do mais, não tá com nada viver apenas de 8007053Bxb2

aparência, isso só reflete nossa insegurança e descontentamento com nós mesmos.
Seja vaidoso, mas mantenha o equilíbrio! Esta é a fórmula para sentir-se feliz e ter nossa auto-estima elevada.

Anúncios

Sobre tulipa2

Sou simplesmente mulher, com todos os defeitos e qualidades que um ser humano pode ter... Mas que ama a vida e cada minuto dela, como se fosse o ultimo a ser vivido! Sou também uma mulher com dualidades bem marcantes: independente, determinada, romântica, carinhosa, sensível, céptica, alegre, ciumenta, amiga sincera e leal estendendo essas qualidades, para o mundo virtual, onde tive o privilégio de conhecer vários amigos especiais! Detesto mentiras, traição e falsidade. Tenho o senso ideológico muito aflorado, sou totalmente contra preconceitos detestando por isso toda e qualquer Discriminação seja ela racial, sexual, religiosa ou outras. Sou assim, e gosto de ser como sou!!!
Esse post foi publicado em dicas de beleza. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s