Apaixonado, ansiando,desejando ser seu homem!

!

Quando estiver sozinha em seu quarto,
ou no banho, feche os olhos,pense em mim.
Imagina minhas mãos pelo seu corpo,
Nós dois, fazendo amor, amor sem fim!!!
Imagina nossos corpos, suados,entrelaçados,
Nós dois…sentindo prazer…
Imagina minha boca em sua boca,
Imagina eu em você!!!
Ganhar um abraço seu,fazer amor com você,
É tudo…É tudo que eu mais quero.
Então não perca tempo, não deixe para depois,
Vem correndo…Te espero!!!
Quando sentir solidão, sentir falta de carinho,
Feche os olhos, pense em mim e grite pelo meu nome.
Imagina que eu estou ao seu lado,
Apaixonado, ansiando,desejando ser seu homem!
Imagina eu e você,
Nós dois, só nós dois e ninguém mais. Nos amando, nos entregando e descobrindo,
Todas as delicias do que o amor é capaz!!!
Imaginou???
Agora deixe de imaginar!!!
E venha viver toda a intensidade
dessa paixão que toma conta de mim!!!

Imortal

[tweetmeme only_single="false"]

Sobre tulipa2

Sou simplesmente mulher, com todos os defeitos e qualidades que um ser humano pode ter... Mas que ama a vida e cada minuto dela, como se fosse o ultimo a ser vivido! Sou também uma mulher com dualidades bem marcantes: independente, determinada, romântica, carinhosa, sensível, céptica, alegre, ciumenta, amiga sincera e leal estendendo essas qualidades, para o mundo virtual, onde tive o privilégio de conhecer vários amigos especiais! Detesto mentiras, traição e falsidade. Tenho o senso ideológico muito aflorado, sou totalmente contra preconceitos detestando por isso toda e qualquer Discriminação seja ela racial, sexual, religiosa ou outras. Sou assim, e gosto de ser como sou!!!
Esse post foi publicado em Eróticas - Conteúdo Maiores de 18. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Apaixonado, ansiando,desejando ser seu homem!

  1. Juán Thiago disse:

    Olha que lindo… Afinal certas coisas bonitas não precisam ser postadas em certos blog mais pesados…namastê

  2. boa vida disse:

    verdade amigo, agora o problema e se me bloquiarem, pois perdi meu espaco de fotos so porque antes meio leiga coloqui umas musicas, por isso o motivo de ter aberto novo espaco para tulipa2

Deixe um comentário

